segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Na Rua .... com José Cunha (Com: Isabela Cunha)







Que bom podermos festejar os 70 anos de Rivelino. O garoto do parque fez uma carreira das mais brilhantes no futebol brasileiro. No Corinthians foi o seu principal jogador e quando o Dr. Francisco Horta criou a máquina tricolor, ele foi o grande maestro do Fluminense de então. Parabéns bigode, saúde e felicidades. 















Outra grande notícia hoje é o centenário de Frank Sinatra. Na música e no cinema ele foi um dos maiorais do nosso tempo. Com Sinatra, festejamos também os 100 anos do Samba brasileiro. Que bom, a gente poder participar da história da música em todos os campos do mundo. 














Parabéns para o presidente eterno da CBF e da Fifa. Dr. João Havelange está comemorando 99 anos de idade. O futebol do mundo deve muito a este brasileiro. Daqui nosso abraço e votos de saúde e felicidades.














Até que enfim o Vaticano reconheceu a santidade do Padin Cícero. O Ceará não cabe em si de contentamento porque o Papa Francisco atendeu a fé do nordestino e está providenciando para que ele vire santo oficialmente. É por isso que o Papa Francisco, em pouco tempo, tornou-se um dos Papas mais queridos da Igreja de Cristo na Terra. Igualdade e misericórdia para todos. 













Legado da Copa do Mundo da Fifa no Brasil. A falência total do maior estádio do mundo e vários elefantes brancos que ficaram para a nossa lembrança eterna. Até o momento ninguém foi preso. Que pena!










Parabéns garoto Wendell Lira. Ganhando o prêmio Puskas pelo gol mais bonito de 2015, você representou o melhor do futebol brasileiro, tão abandonado nos últimos anos pelos nossos dirigentes. Seu gol foi uma obra prima e lembrou o grande e imortal Puskas que foi um dos maiores atacantes do futebol mundial de todos os tempos. Que o sucesso seja sempre seu companheiro. 








Presidente Marcos Diaz recebeu, nesta terça-feira, dia 12/01, a visita do companheiro Soriano, um dos diretores da TV Comunitária, Canal 6, da Net. Eles são velhos amigos e desenvolvem de maneira brilhante o esporte do xadrez. Ambos são apontados como grandes jogadores deste esporte que é apontado como um dos mais inteligentes da humanidade. A visita do Soriano nos encheu de alegria e, aproveitamos para desejar a ele e à direção da TV Comunitária mais sucesso ainda neste ano que está começando. 










As boas de 2016:



A Lava Jato que tem cumprido seu dever prendendo poderosos que roubaram a nação por muitos e muitos anos. Antigamente, esta gente não era unida. Agora a coisa mudou e quem erra está pagando.Até parece que este país tomou juízo. 



Os caras de pau de 2016:

Todos os ladrões da Petrobras e do Mensalão. 



Outro legado da Copa do Mundo no Brasil:

A Falência total do futebol brasileiro. Quanta incompetência meu Deus. 



Olimpíadas??? Você acredita que elas deixarão algum legado benéfico para  o povo brasileiro? Nós duvidamos. Quem viver, verá.



E o desastre de Mariana completou dois meses e a Samarco ainda não resolveu a vida de quem teve tudo destruído pela irresponsabilidade da direção daquela companhia. Foi mais uma tragédia anunciada neste país onde os poderosos gozam de privilégios que a população não aceita mais. Justiça neles, urgente!!! 



Lava Jato aperta o cerco na oposição brasileira. Fernando Henrique e Aécio Neves na mira. Agora é que a onça vai beber água.



Eduardo Azeredo foi condenado por participar do Mensalão mineiro. Outros nomes estão na mira da justiça. 



Marcos Valério vai propor às autoridades mais uma delação premiada. Já tem muito político com a pulga atrás das orelhas. A informação oficial foi dada pelo seu advogado Marcelo Leonardo que está aguardando a resposta do Procurador Geral da República Rodrigo Janot que tem o poder de decidir a questão. Marcos Valério é temido pelos políticos porque ele é, realmente, uma testemunha viva das muitas mutretas feitas pelo mundo político brasileiro. Vem coisa brava por ai. Quem dever, vai pagar. 



As malas de 2015:


Eduardo Cunha, Blater (Presidente da Fifa), Platini, Del Nero, Aécio e Renan Calheiros. 




P.S.: Para completar a semana e para iniciar o ano, desejamos a você muita saúde e que sua esperança esteja renovada neste 2016. Que nossos políticos tenham juízo e lutem para manter a democracia plena para tranquilidade da família brasileira. Vale lembrar que este ano é ano de eleições. Lembre-se que nós dependemos primeiro dos candidatos de nossa cidade. Em outubro próximo, pense muito antes de dar o seu aval para o emprego de quem está se candidatando para trabalhar pelo progresso e tranquilidade do nosso querido Rio de Janeiro. Pense nisso, por favor!