segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Na Rua .... com José Cunha





Dez anos depois, Luxemburgo volta ao Palmeiras. Depois de tirar o Vasco da degola, o professor tem tudo para ser sucesso no Parque Antártica. Parabéns.








Emocionante e perfeita a entrevista que o jornalista Benja fez com o nosso querido Zagallo, na Fox Sports. Com seus 84 anos, o velho lobo, continua sendo um dos maiores professores do futebol brasileiro. Saúde Zagallo.









Nem Zezé Perrella aguentou a crise do Cruzeiro. Demitiu-se do conselho deliberativo e encerrou uma carreira de vitórias na Raposa do Barro Preto. 










Parabéns ao presidente Moffared e a toda a diretoria do Botafogo, que trouxe de volta, Valdir Espinosa. Espinosa deixou uma vitoriosa história no alvinegro de General Severiano. Espinosa é um dos nomes mais sérios e confiáveis do futebol brasileiro. Sucesso. 








Carlos Lupi, presidente do PDT, mirando as eleições de 2020, confirma, oficialmente, o nome da deputada Marta Rocha, para a Prefeitura do Rio de Janeiro. 








Presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho, convidou, semana passada, a vereadora Teresa Bergher para ser candidata a Prefeitura do Rio de Janeiro em 2020. Um dos melhores quadros do partido, não disse sim, nem não.







No PSOL, está confirmado o nome de Marcelo Freixo para mais uma vez tentar a Prefeitura no ano que vem. Ele tentou o nome da Benedita da Silva, PT, para vice. Benedita recusou o convite, afirmando que também será candidata.







SAÚDE: cuidado porque o verão está chegando e a dengue também. Você sabia que a tuberculose e o sarampo voltaram com a corda toda ao Rio de Janeiro? Todo cuidado é pouco. 



Você vai ficar sempre muito bem informado nas notícias do Brasil e do mundo seguindo o nosso blog! Seja, todos bem vindos. 




PRODUÇÃO: ISABELA CUNHA


























sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Na Rua .... com José Cunha




Numa época em que a política brasileira está tão desacreditada, achamos por bem lembrar de uma época de ouro que tínhamos figuras da mais alta qualidade em nossas casas da Câmara e do Congresso Nacional. Nossas homenagens ao eterno senador Nelson Carneiro que honrou o mundo político do Rio e do Brasil. Bons tempos aqueles.





Outro esportista que merece ser aplaudido, é o presidente do Vasco, Dr. Alexandre Campello, pelo trabalho que vem fazendo pelo clube cruzmaltino. Contratou em boa hora, o técnico Wanderley Luxemburgo e convocou a imensa torcida do Vasco para aumentar o pelotão de sócio torcedor, que bateu recorde de inscrições. Mais uma vez, está provado que comandar clubes do tamanho do Vasco tem que ser com coração e muita disposição. Campello é mesmo um grande vascaíno. Parabéns.




Mais uma festa maravilhosa do Flamengo, domingo passado, no Maracanã, na grande vitória de 6x1 contra o Avaí. O espetáculo foi lindo. Mas o que mais emocionou a nação rubro negra e ao Brasil foi a presença de Zagallo nas cadeiras do maior estádio do mundo. Zagallo é o retrato fiel do que representa o maior do mundo para o nosso futebol. Saúde ao velho lobo que brilhou tanto como jogador e técnico no nosso maravilhoso Maracanã.




Natal, Tostão, Evaldo, Dirceu Lopes e Wilton Oliveira. Este foi um dos melhores ataques que o futebol brasileiro teve numa época de ouro em que o Cruzeiro de Belo Horizonte era comandado com talento e disposição de Felício Brandi e Carmine Furlett. Na foto, Tostão, hoje médico, deve estar sofrendo muito com a situação do time estrelado que não é nem sombra daquela equipe que encantou o país. 





Uma pergunta que não cala: quando o presidente Ciciliano, da Alerj, vai informar porque tem muitos funcionários da casa que ganham fortunas e não vão la? Todo mundo quer saber, presidente. 









Presidente Petraglia, com um trabalho fantástico, colocou o Atlético Paranaense entre os melhores times de futebol brasileiro. Procurado, informou que o Atlético vai adquirir reforços para continuar sua maratona de sucesso. No entanto, aproveitou para anunciar a venda de Marcelo Cirino para o futebol chinês.





Falecimento: da política, da saúde, da segurança e do transporte do Rio de Janeiro.

Por que até hoje, a Vale não resolveu o problema do desastre de Brumadinho? Cadê a justiça?

Neste Natal, todo cuidado para não ganhar de Papai Noel, uma bala perdida. Está feia a coisa. Todo cuidado é pouco. 



PRODUÇÃO: ISABELA CUNHA