terça-feira, 27 de agosto de 2013


De volta...da Rua ... para o Blog... pára o Mundo que vamos descer ... (Colaboração Isabela Rodrigues e Max Figueiredo)

Tá lááááá .....


Parabéns ao glorioso Clube de Regatas Vasco da Gama que completou 115 anos no dia 21 de agosto. Um abraço ao presidente Roberto Dinamite e a toda diretoria que vem trabalhando, incansavelmente, para oferecer dias melhores à imensa torcida da Colina.  2X0 contra o Nacional de Manaus foi um presente maravilhoso para a imensa torcida Cruzmaltina.


Política é coisa séria...


Confirmado. Deputado federal Romário trocou mesmo de partido. Atendeu ao convite do ex-governador Anthony Garotinho e já está no time do PR. Romário é apontado por pesquisas de Brasília, como um dos mais atuantes deputados federais da bancada do Rio de Janeiro. No PR, o baixinho poderá até tentar a prefeitura do Rio de Janeiro, no ano que vem.


Imagina na Copa ... o "COPA"...

Absurdo. Os hotéis do Rio de Janeiro com olho grande em véspera da Copa do Mundo já aumentaram seus preços em 500%. Falta um ano para o evento. Desta maneira, estamos afastando a massa de turistas que estaria aqui em 2014. É bom lembrar aos donos dos hotéis cariocas o ditado de Neguinho da Beija Flor: Olho grande não entra na China.
Quanto custará uma diária no Copacabana Palace em 2014? Se Deus souber... nem se hospeda!


Untutored (Tradução: Sem Educação)

Ou o povo se educa ou vai ter que gastar muito dinheiro porque agora quem jogar lixo para sujar nossas ruas vai pagar multa. Agora a coisa conserta. Doendo no bolso, as pessoas vão ter mais cuidado com a coisa pública. Ainda esta semana, para se ter uma ideia, o governo francês distribuiu uma cartilha de boas maneiras para o francês aprender a tratar o turista com o carinho que ele merece. Mesmo recebendo 30 milhões de turista por mês, o profissional de Paris, ainda é considerado o mais mal educado do mundo. 



Coluna da Marlene

Carmem Miranda não me representa

Na minha querida São Gonçalo, funciona um centro de atenção psicossocial de atendimento a deficientes, em especial autistas (CAPSI), que acaba de ser fechado. O Governo Federal dota uma verba de 38 mil reais para o Centro. Irrisório. Enquanto isso, amparado na Lei Rouanet de incentivo à cultura, o Sr. Pedro Lourenço (costureiro famoso e talentoso) recebeu do Ministério da Cultura, uma verba de 7,8 milhões para promover em Paris um desfile de moda inspirado em Carmem Miranda. Esse tipo de critério é desumano e não reflete os anseios e necessidades da população. Os pilares de uma sociedade justa são: educação e saúde em igualdade de direitos a todos. Moda tem seu valor cultural sim, mas nesse caso, é elitista e supérfluo.
Leninha Silveira






Por 31 milhões de reais, o Botafogo não pensou na sua torcida e vendeu Vitinho, seu melhor jogador, com 19 anos de idade para CSKA da Rússia. O menino, criado no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, terá a oportunidade de melhorar a vida de sua família. É preciso dizer também que ele se esconderá da meca do futebol mundial. Jogando na Rússia, dificilmente Vitinho será lembrado para servir a Seleção Brasileira, na Copa Mundial de 2014. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário