sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Na Rua .... com José Cunha (Com: Isabela Cunha)




Governador Pezão voltou ao trabalho nesta sexta-feira e começou a tomar providências para tirar o Rio do buraco. Seja bem vindo Governador. Saúde e que tudo corra muito bem para todos nós que amamos o Rio de Janeiro.









Depois de anunciar que pediu ao Presidente da República a transferência de seis hospitais da área federal, do Porto do Rio de Janeiro e do Maracanã para a prefeitura do Rio, Crivella se mandou par Israel. Antes de embarcar, afirmou que ninguém foi convidado para participar do seu governo. Ainda...











Nestor Ceveró já sabe que vai ter que devolver à Petrobras dezessete milhões de reais que ele afanou da nossa maior estatal. Eu, particularmente, acho que ele poderia devolver muito mais. 









Perguntar não ofende: as autoridades brasileiras parece que se esqueceram do escândalo de Furnas onde o senador Aécio Neves está atolado até o pescoço. Vamos providenciar imediatamente investigações que vão apontar o quanto este moço deve ao país. 








Mais uma denúncia do Ministério Público contra a Governadora do Maranhão Roseana Sarney. Agora, sumiram quatrocentos milhões de reais e a Governadora na cara de pau diz que não sabe onde a grana foi parar. De pai para filha, esta familia fez muito mal ao Brasil. E eu que achei que ela já tinha ido em cana. 










P.S.: Mais uma do Temer: recebeu no Palácio bandidos da Samarco que são responsáveis pelo pior desastre já ocorrido no Brasil. Muitas famílias de Mariana estão na miséria e o Presidente continua dando festa com o chapéu dos outros.


P.S.2: Outra notícia que marcou a semana foi a que os vereadores do Rio de Janeiro tentaram enfiar pela guela do carioca. Eles queriam aposentadoria depois do segundo mandato. Felizmente, não colou. 


E para finalizar: O STF brecou que a sucessão do Presidente da República não pode ser efetivada com quem seja réu em nenhum processo. Foi uma medida muito boa e o brasileiro aplaudiu.





O ex--senador José Alencar foi o grande incentivador e criador do Partido Republicano Brasileiro, PRB que elegeu hoje o Senador Marcello Crivella prefeito do Rio de Janeiro. 














Depois de tentar várias vezes e não conseguir, o Senador Marcelo Crivella chega à Prefeitura do Rio de Janeiro, numa eleição que bateu todos os recordes de votos brancos e nulos. Sua primeira fala como Prefeito eleito foi muito cautelosa. Afirmou que a campanha política terminou neste domingo e que agora vai governar pensando no bem estar do povo carioca. Que assim seja e felicidades. 










O ex-presidente Lula foi o maior derrotado destas eleições. Ele desapareceu e nem foi votar. O dia foi marcado pelo maior desastre que o PT sofreu. 










A torcida Atleticana mostrou sua força elegendo Alexandre Kalil, ex-presidente do Galo para prefeito de BH. Hoje, quando fez seu primeiro discurso, Kalil afirmou que vai conversar com o Governador Geraldo Alckmin de São Paulo. Perguntado pelo repórter da Globonews se ele se entenderia com o Senador Aécio Neves, presidente do PSDB, Kalil afirmou que não. De Aécio eu quero distância. 




P.S.: Quem mais ganhou nas eleiçoes deste ano? O PRB de Marcelo Crivella que elegeu 103 prefeitos em todo Brasil. Quem mais perdeu, o PT que só elegeu um prefeito. Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, sai muito forte para a eleição de 2018. Achamos que ele será o nome indicado pelo PSDB. Aécio Neves que sonha com a candidatura está cada dia mais longe de ser escolhido. Sua derrota em BH confirmou um ditado que a muito gira nas rodas políticas de Minas: Quem conhece Aécio, não vota em Aécio.





Palmas para o Dr. Moro. Eduardo Cunha já está enjaulado em Curitiba. Muita gente em Brasília está com o coração batendo na boca. Quem tem, tem medo. 












Juiz Sérgio Moro marcou a audiência para ouvir Cláudia Cruz, esposa do Eduardo Cunha, que o Brasil achava que já estava em cana. 














O Ministro Gilmar Mendes começou, até que enfim, a investigar Aécio Neves no rombo dos Correios. Ministro, se o senhor quiser puxar a ponta da corda, ele vai se dar muito mal. 










Renan afirma que o Senado vai votar agora a reforma política. Só que é a reforma que o povo brasileiro sonha e não a que o presidente do Senado quer. 











Com a eleição de João Doria, Alckmin deu um longo passo para ser o candidato do PSDB nas eleições presidenciais de 2018. 

















Ciro Gomes é mesmo a aposta do PDT para as eleições de 2018. A confirmação foi feita pelo próprio presidente do partido Carlos Lupi.















Marco Antônio Cabral deixou a secretaria de esportes do estado e reassumiu seu posto de deputado federal em Brasília. 














Graças a Deus, Tite assumiu a Seleção Brasileira e até hoje não perdeu nenhuma partida. Com ele, as esperanças para a Copa Mundial na Rússia cresceram. 











Com a vitória contra o fluminense, o São Paulo saiu da zona de rebaixamento e Ricardo Gomes conseguiu manter seu emprego, pelo menos até a próxima derrota. 










Uma boa notícia: O clássico Flamengo e Corinthians será mesmo no Maracanã. Graças a Deus. 



Uma notícia ruim: O Brasil tem hoje treze milhões de diabéticos. Setenta e dois mil morrem todos os anos. 



Final: Parabéns ao médico porque hoje é o dia dele. 






  COLUNA DA MARLENE



"PARA REPARTIR MELHOR O PÃO"


Trinta de outubro de 2016. Que susto! O ano está chegando ao fim. Ano de transformações. De perdas e ganhos. Não vou entrar em detalhes. Deixo que cada um defina suas perdas e seus ganhos. 
Divaguei com força! Quero mesmo é falar sobre o show do Beto Guedes no Imperator. A casa está a todo vapor, com uma diversidade de espetáculos para vários segmentos de público. 
O show do Beto estava lotadaço, foi emocionante. Beto Guedes merecia esse tributo por sua carreira e obra. Foi emocionante. A banda que o acompanha é sensacional, sendo o baterista um show a parte. 
O melhor de tudo; fui com minha filha mais velha Isabela que conhece todo o repertório do mito Beto Guedes. Cantamos juntas e nos emocionamos juntas, num encontro de gerações que a boa música proporciona quando atravessa o tempo e não perde o poder. 
A cultura no meu entender, é o pão da alma.O pão de cada dia precisa ser servido a todos com igualdade de direitos para que o desnível social tão contundente em nosso país venha a ser nivelado. 
Que outros espaços culturais tenham o mesmo fomento que o Centro Cultural João Nogueira, o Imperator recebeu. Educação e cultura de mãos dadas e com o mesmo peso. 









Beto Guedes- Clareia ft Isabela Cunha emocionada, tremendo a mão. Rss...



Nenhum comentário:

Postar um comentário