segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Na Rua .... com José Cunha





Dez anos depois, Luxemburgo volta ao Palmeiras. Depois de tirar o Vasco da degola, o professor tem tudo para ser sucesso no Parque Antártica. Parabéns.








Emocionante e perfeita a entrevista que o jornalista Benja fez com o nosso querido Zagallo, na Fox Sports. Com seus 84 anos, o velho lobo, continua sendo um dos maiores professores do futebol brasileiro. Saúde Zagallo.









Nem Zezé Perrella aguentou a crise do Cruzeiro. Demitiu-se do conselho deliberativo e encerrou uma carreira de vitórias na Raposa do Barro Preto. 










Parabéns ao presidente Moffared e a toda a diretoria do Botafogo, que trouxe de volta, Valdir Espinosa. Espinosa deixou uma vitoriosa história no alvinegro de General Severiano. Espinosa é um dos nomes mais sérios e confiáveis do futebol brasileiro. Sucesso. 








Carlos Lupi, presidente do PDT, mirando as eleições de 2020, confirma, oficialmente, o nome da deputada Marta Rocha, para a Prefeitura do Rio de Janeiro. 








Presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho, convidou, semana passada, a vereadora Teresa Bergher para ser candidata a Prefeitura do Rio de Janeiro em 2020. Um dos melhores quadros do partido, não disse sim, nem não.







No PSOL, está confirmado o nome de Marcelo Freixo para mais uma vez tentar a Prefeitura no ano que vem. Ele tentou o nome da Benedita da Silva, PT, para vice. Benedita recusou o convite, afirmando que também será candidata.







SAÚDE: cuidado porque o verão está chegando e a dengue também. Você sabia que a tuberculose e o sarampo voltaram com a corda toda ao Rio de Janeiro? Todo cuidado é pouco. 



Você vai ficar sempre muito bem informado nas notícias do Brasil e do mundo seguindo o nosso blog! Seja, todos bem vindos. 




PRODUÇÃO: ISABELA CUNHA


























Nenhum comentário:

Postar um comentário