domingo, 3 de agosto de 2014

Na Rua .... com José Cunha (Colaboração: Isabela Cunha)







Exames finais sobre a morte do ex-presidente Jango Goulart estão presos na Espanha por falta de pagamento. Que vergonha. Cobrar de quem?















Comunicação da presidente Dilma continua muito ruim. Do jeito que a coisa vai, ela vai perder para ela mesma. Todos os veículos de comunicação do Governo Federal, no Brasil inteiro, viraram cabides de empregos. No Rio, os incompetentes acabaram com as duas maiores fontes de promoção no Governo Federal: a Rádio Nacional e a TV Educativa. E o PT ainda quer ganhar eleição. Assim fica muito dificil.






 Revelação como deputado federal, Romário está liderando todas as pesquisas para o senado federal. Se as eleições fossem hoje, o baixinho já estava eleito para a nossa Câmara alta. Os adversários do ex-jogador são fraquíssimos. 















 José Roberto Arruda já foi condenado pelo STF e está liderando as pesquisas para voltar a comandar o governo do DF. Que país é este? 













 O ministro Gilberto Carvalho disse esta semana que a descoberta do aeroporto na fazenda de Aécio em Cláudio, Minas Gerais, é a ponta do iceberg que poderá revelar muitas tramoias do ex-governador, o que nós também acreditamos. Engraçado é que ninguém falou mais nada do mensalão mineiro que tem como figura um dos grandes amigos do Aécio, o ex-governador Eduardo Azeredo. É hora da grande imprensa contar para os mais jovens a verdadeira vida de nossos políticos. Tem gente se candidatando que não pode merecer o rótulo de ninguém. Nesta matéria, a imprensa é muito responsável. Vale lembrar que no governo do sr. Aécio Neves em Minas Gerais teve sérios problemas com os professores porque se esqueceu plenamente do que tinha prometido sobre a educação. Estamos lembrando para que depois ninguém diga que não sabia. 






A CBF continua com sua irresponsabilidade. Na hora de mudar os acontecimentos terríveis que afligem o futebol brasileiro, os dirigentes apresentam Dunga como substituto de Felipão, o treinador caganeira. O interessante que este gaúcho, o Felipão, que virou Felipinho, depois da sova que nos impôs a Alemanha,é tão cara de pau que declarou que o 7x1 do final da Copa não pode manchar sua carreira de treinador. Manchar mais o que Felipão? Será que você já se esqueceu que na hora h deixou o Palmeiras na maior fria, abandonando o barco no meio do mar? Interessante é que o moço tem tanta sorte que já está empregado e vai continuar enganando no Grêmio portoalegrense. Coisas de gaúchos. 









Jogadores do Botafogo levaram esta faixa no dia do jogo contra o Cruzeiro, no Maracanã, para protestar contra os 5 meses de salários atrasados. Se o Governo Federal não estudar uma maneira de mudar a Lei Pelé e encontrar um caminho para punir os maus dirigentes, o futebol brasileiro está caminhando para um final trágico. Ou tenhamos coragem para mudar as coisas agora ou nossos filhos vão saber da história do nosso futebol através de livros e programas gravados para posteridade. A Copa do Mundo no Brasil serviu para mostrar o verdadeiro estado que estas pessoas que se dizem dirigentes fizeram com o nosso futebol, considerado até pouco tempo como a galinha dos ovos de ouro.Além de maus dirigentes, nosso futebol ainda sofre com o câncer incurável: os empresários.






Giba. Que pena. O grande jogador do volei brasileiro anunciou esta semana, que encerrou sua carreira. O tempo não para. Infelizmente o Brasil perde uma de suas maiores estrelas. Felizmente, Giba já está empregado e vai ser comentarista de volei da Rede Globo de Televisão. Sucesso a ele na nova profissão.














Parabéns a Aguinaldo Silva a brilhante ideia de chamar para protagonistas de sua novela Império, dois monstros sagrados da televisão brasileira: Alexandre Nero e Lilia Cabral. Por isso é que Império já tomou conta da audiência do horário nobre de nossa principal Rede de Televisão, a TV Globo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário