domingo, 24 de agosto de 2014

Na Rua .... com José Cunha (Colaboração: Isabela Cunha)






Esta semana, tive a oportunidade e a honra de entrevistar para o meu programa, Cooperativismo em Ação, na TV Comunitária, canal 6 da Net, o renomado jurista Dr.Wadih Damous. Entre muitos assuntos, ele falou da importância do cooperativismo para o futuro do Brasil. Se você desejar confira no Canal 6 da Net, sábado, domingo, terça e quinta-feira desta semana.









Será que o técnico Dunga está cego como sempre foi em matéria de futebol. Será que ele ainda não notou que um dos poucos jogadores do futebol brasileiro, criativo no meio do campo, é o Ganso do São Paulo. Ele já merece estar comandando o meio de campo da Seleção Brasileira que vem de vexame extraordinário na Copa de 2014. Chega de invenção. 












Outro nome esquecido pelo Dunga é o Dedé do Cruzeiro que é o melhor zagueiro de área do futebol na atualidade. Chega de chamar estes treme-tremes da Europa que quando veêm um adversário como a Alemanha pela frente borram-se todos. Dedé me lembra Djalma Dias que foi um dos maiores zagueiros do futebol brasileiro. Vamos parar de política desta falida CBF e vamos convocar quem realmente joga futebol.















Ele foi um dos maiores atacantes do futebol brasileiro e foi ídolo do Clube Atlético Mineiro. Hoje, comandando o cruzeiro, Marcelo Oliveira repete em Lurdes o mesmo sucesso que ele teve comandando o Curitiba. Já é hora da CBF olhar para esta nova geração de técnicos que está aparecendo no cenário esportivo nacional. Vamos acabar com a mesmice e com os grupinhos formados pelos protegidos da entidade mater. É por isso, que o futebol brasileiro não ganha nada a muito tempo. 







Pelo amor de Deus Dunga. Vá imediatamente a um oculista porque no futebol atual você está enxergando muito mal. Quem avisa, amigo é.















Marina foi confirmada como candidata oficial do PSB e já embolou as eleições de outubro. Imediatamente ela tomou o lugar do candidato que se diz de oposição, mas que durante toda carreira foi governo e mamou nas tetas da nação. O PT, que comanda o pleito também se assustou com o prestígio de Marina na primeira pesquisa Data Folha, uma semana após a morte de Eduardo Campos. 








Garotinho continua liderando as pesquisas para o governo do estado, mas Pezão está crescendo e vai certamente levar a eleição para o segundo turno. O atual governador do Rio é o candidato que mais vem crescendo nas pesquisas realizadas nos últimos dias. Vai ser uma disputa voto a voto. Quem viver verá.













Governador Pezão vem fazendo uma campanha das mais limpas. Noutro dia, ele prometeu que vai aumentar o quadro de policiais para tomar canta de todos os bairros do Rio de Janeiro. Quem conhece o governador sabe que ele é um dos políticos mais sérios de nosso estado. 













Não seria este o goleiro que a Seleção Brasileira precisa para ser companheiro de Jeferson que na nossa opinião é o titular, mas se o time precisar o mais preparado para entrar é o goleiro do Cruzeiro. Será que ele não foi convocado porque não faz parte do grupinho de protegidos da CBF? Vergonha na cara é coisa que a gente gosta e faz falta em muitos dirigentes do futebol brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário