quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Na Rua .... com José Cunha (Colaboração: Isabela Cunha)








Papai Joel voltou para São Januário e o Vasco da Gama já reagiu na segundona. Venceu o Luverdense por 2x0 e o time parecia outro. Joel tem estrela e entende como ninguém o que pensa o boleiro. Segundo o presidente Dinamite, Joel voltou pra casa. Felicidades papai.













251 jogos completou  argentino Conca com a camisa do Fluminense. Jogador além da média de hoje, Conca comanda como ninguém o meio de campo do time das Laranjeiras. Um criador como ele é o que falta no meio de campo da Seleção Brasileira. Este argentino continua valendo ouro. Parabéns Conca. Que outros 250 jogos venham para colorir mais ainda sua carreira de sucesso.













Dr. Celso Barros já avisou: de agora em diante, a verba da Unimed vai encolher muito. A diretoria do Fluminense vai ter que se virar. Todo mundo sabe que quando o tricolor precisava de contratar algum craque, era Unimed quem garantia o negócio. Dr. Celso cansou. Que pena.













Técnico Dunga continua o mesmo. Passou o tempo e ele não evoluiu em nada. A seleção apresentada pelos novos cartolas chega a ser pior do que aquela que sofreu o chocolate do ano em BH, no Mineirão, na goleada de 7x0 para Alemanha. Tá dificil da gente vencer as eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia. 













Dr. Luis Antônio de Araújo, presidente do Secoob recebeu o jornalista José Cunha em seu escritório para participar do Programa Cooperativismo em Ação que o jornalista produz e apresenta no Canal 6 da Net, Tv Comunitária. Dr. Luis Antônio é um dos maiores entusiastas do cooperativismo carioca. Ele falou muito sobre a vantagem do cooperativado usar os produtos do Coomperj/Bancoob. As taxas são mínimas e o lucro fica mesmo com os cooperativados que podem fazer todo tipo de empréstimos usados na rede bancária tradicional, pagando um juro mínimo. 









Denise Estrella, diretora operacional da Coomperj/Bancoob. Ela é uma das maiores colaboradoras do presidente Luis Antônio de Araújo. Ela também concedeu entrevista ao Programa Cooperativismo em Ação com o jornalista José Cunha, no Canal 6 da Net, Tv Comunitária. 














Mesa diretora do Simpósio de crédito comandada pelos presidentes Luis Antônio de Araújo do Coomperj/Bancoob e Marcos Diaz, presidente da OCB/Siscoop/RJ.
















Logo agora que Dilma estava liderando as pesquisas oficiais das eleições de outubro, surge mais um escândalo do PT. Agora foi a vez da Petrobras que estava distribuindo propinas para deputados, senadores e até governadores. A presidente vai ter que se virar para provar que não tem nada a ver com o caso. Aliás, no Planalto, quando a coisa aperta ninguém sabe de nada. Lembram? Lula também não sabia nada sobre o Mensalão. 












Marina virou o alvo preferido dos outros candidatos à presidência da república. É que os entendidos em política afirmavam que Dilma iria polarizar com Aécio Neves. De repente o eleitor ficou conhecendo a trajetória lamentável do ex-governador de Minas Gerais e a polarização está definitivamente visivel entre Dilma e Marina que vão para o 2º turno e o mineiro continua descendo nas pesquisas. Felizmente ele já não ameaça ninguém.














Ele continua contando bravatas e histórias de sua cabeça. Quem conhece o moço sabe que ele não pode atirar pedras no telhado de ninguém, porque o dele é de vidro e vidro de péssima qualidade. Analisem pra valer a passagem de seu governo em Minas Gerais e você vai conhecer bem o candidato 
do PSDB. Todo mundo sabe que o melhor quadro do partido da oposição era o de Geraldo Alckimim. Ninguém sabe quem inventou a candidatura do ex-governador de Minas.














Hoje, dia 10 de setembro, saiu mais uma pesquisa para o governo do Rio de Janeiro. Esta pesquisa trouxe uma certeza para quem entende um pouco de nossa política. Para nós, ela mostra a vitória do governador Pezão, do PMDB e de Romário, do PSB para o senado. Se tudo correr como as pesquisas apontam, aí estão dois vencedores das eleições de outubro vindouro. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário