domingo, 28 de setembro de 2014

Na Rua .... com José Cunha (Colaboração: Isabela Cunha)








A gente custa a acreditar que algum gênio da TV Globo tirou do ar o melhor programa da televisão brasileira. Na emissora que se diz espelho da melhor televisão do Brasil, não tem um programa que chegue aos pés de Grande Família. Enquanto isso, Esquenta, Zorra Total e outros mediocres continuam na grade para azucrinar nosso juízo. Pêssames para quem teve esta péssima idéia. 









Quem acompanha a política brasileira como nós, sabemos que o médico e governador de São Paulo, Geraldo Alckimim era o melhor nome para disputar a presidência da república. O PSDB não quis e escolheu o ex-governador de Minas Gerais que não tem prestígio nacional para enfrentar adversários como Dilma e Marina. Alckimim será eleito no primeiro turno e vai comandar São Paulo por mais 4 anos e, certamente, será candidato em 2018. 











Fernando Pimentel do PT, deve ganhar folgadamente o governo de Minas Gerais. Está muito n frente de Pimenta da Veiga que é uma invensão do ex-governador que se diz líder da política em Minas Gerais, mas deixou um passado muito ruim nos dois governos que ele comandou no Estado de Juscelino Kubitschek.Com esta derrota, o ex-governador abandonará a arrogância de apresentar postes como candidatos imbatíveis nas Minas Gerais. Até que enfim o eleitor de Minas acordou. Parabéns.








O futebol brasileiro está numa pindaiba de fazer dó. Wanderley Luxemburgo voltou com sucesso à direção do Clube da Gávea, mas não cansa de reclamar dos árbitros brasileiros que, também na nossa opinião, são horríveis. O quadro é sofrível desde o seu comando. Coisas da CBF. 

















Ronaldo Fenomeno é o cabo eleitoral do ex-governador de Minas Gerais. Grande escolha, o moço realmente tem votos para eleger muitos presidentes. Este país realmente parece que não tem mais jeito. O que tem de cara de pau nesta nação, é de fazer inveja aos sheiks das Arábias.














Amigos e admiradores de Bebeto de Freitas estão pedindo a ele que se candidate à presidência do Botafogo. Um dos maiores jogadores de voleibol do alvinegro, Bebeto foi seu técnico, foi seu presidente e pode tirar o clube de General Severiano da crise terrível que ele vive hoje sob o comando do presidente Maurício Assunção. Bebeto ainda não respondeu, mais acreditamos que ele pode aceitar. Bebeto é um ex-atleta que ama o Botafogo de coração.















Leo Batista é ponto de referência profissional para os jovens que escolheram a carreira de jornalismo esportivo e que estão chegando ao mercado. Grande apresentador, um dos mais perfeitos narradores de esportes especializados, Leo Batista é uma figura humana das mais respeitadas e admiradas pelos colegas e pelos telespectadores. Leo, a exemplo da maioria, também começou no Rádio e fez uma carreira brilhante na TV brasileira. Parabéns Leo e que você continue a nos dar aulas de perseverança e profissionalismo porque é disso que nossa imprensa precisa. 






PS: Domingo é dia de eleição. A festa é da democracia. Escolha bem seu candidato e não deixe de votar. Do seu voto depende a tranquilidade da família brasileira por mais 4 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário