quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Na Rua .... com José Cunha (Colaboração: Isabela Cunha e Max Figueiredo)

O torcedor brasileiro tem oportunidade de visitar a exposição do futebol brasileiro na sede de Furnas, em Botafogo. Como não poderia deixar de ser, ela é um sucesso e contou com a presença de muita gente famosa no esporte e no jornalismo esportivo. Uma das figuras homenageadas foi o capitão de 70, Carlos Alberto Torres que estava muito emocionado. Vamos mostrar fotos do momento em que a exposição era inaugurada no dia 01/10 com a presença também do presidente Flávio Decat, de Furnas e muitos diretores da estatal. 




Momento em que o jornalista José Cunha reencontra o furacão da copa, Jairzinho, que contou muitas historias daquela copa em que ganhamos em 1970. Segundo Jair, a conquista de 70 foi a época de ouro do futebol brasileiro. Todo mundo tem saudades daqueles jogadores que brilharam e fizeram a torcida brasileira vibrar com mais um titulo do futebol brasileiro. Jairzinho foi um dos nomes mais solicitados para entrevistas na reunião de Furnas.








O técnico Jair Pereira, o primeiro da esquerda, também fez questão de abraçar Jairzinho que foi seu companheiro e é amigo querido até o momento. Jair Pereira contou que está aposentado e que agora se limita a assistir os jogos brasileiros. Vale lembrar que Jair Pereira foi um jogador tinhoso de muita presença e, como técnico, sempre foi da linha de frente dos melhores do Brasil.









Marcelo Venâncio, Leandro (diretor de Marketing de Furnas) e o jornalista José Cunha na noite festiva do futebol brasileiro. Marcelo é um dos homens fortes da Sport Plus.












Outro encontro fantástico do jornalista na sede de Furnas foi com o ex-zagueiro Jair Marinho, que defendeu por muitos anos o Fluminense e a seleção brasileira. Quando todo zagueiro se limitava a ficar plantado na sua área, Jair Marinho já apoiava o ataque tricolor pelo flanco direito, lançando moda naquela época, quando o time tricolor era comandado pelo grande e saudoso Zezé Moreira. Jair Marinho nos deu noticias do zagueiro Altair que não anda bem de saúde, pois enfrenta as dificuldades com mal de Alzheimer.




O capitão Carlos Alberto Torres foi o homenageado da noite e nos recebeu com a mesma simpatia e o mesmo carinho de sempre. Conheci Carlos Alberto ainda menino no Fluminense e depois no Santos Futebol Clube onde ele sempre foi lider. O capitão estava muito feliz com a exposição de sua carreira e com os abraços ds amigos, que foram muitos.









O presidente Mauricio Assunção, do Botafogo, também estava lá e contou para os jornalistas José Cunha e José Carlos Araújo, da Bradesco Esportes, as dificuldades que o time alvinegro tem enfrentado nesta fase do Campeonato Nacional. Mauricio disse que o Fogão vai se recuperar e que tentará de todas as maneiras perseguir o Cruzeiro que disparou na tabela do Brasileirão. O presidente alvinegro garantiu que trabalho não faltará.







José Cunha e Alexandre, secretario do presidente de Furnas, Dr. Flávio Decat.
















Luis Carlos Silva, Gilbert, José Cunha, José Carlos Araujo, Elcio Venâncio e Marcelo Venâncio na noitada do futebol brasileiro na sede de Furnas, em Botafogo.










Inauguração de mais uma agência da Caixa Econômica Federal no Rio de Janeiro, Rua do Catete, sendo prestigiada pelo presidente da ACM, o advogado Dr. Eunápio Cesar.













Deputado Estadual Roberto Henriques e sua esposa Jô almoçando na Churrascaria Mayorca do Flamengo. Roberto está trabalhando muito pelo Estado do Rio, principalmente por Campos, seu maior reduto eleitoral. Roberto já está pensando nas eleições de outubro de 2014.












Rodrigo Venâncio e Luis Carlos Silva no mesmo almoço. Eles são da diretoria da Sport Plus.














Bartolomeu Pinto da ACM, também estava presente na inauguração da Agência da Caixa Econômica na Rua do Catete. Ele tem realizado um trabalho dos mais elogiáveis na direção da ACM. Sua ajuda é fundamental para a boa performance do presidente Eunápio César.













Dr. Flávio Decat, presidente de Furnas, que recebeu a imprensa e convidados na sede da estatal em Botafogo. De nossa parte, fica aqui, agradecimentos pela maneira simpática que nos proporcionou na noite festiva do lançamento da exposição de acontecimentos maravilhosos do futebol mais vezes campeão do mundo. Vale a pena o torcedor dar uma passadinha por lá.














Romário driblou todo mundo, incluisve o colunista que noticiou sua entrada no PR do ex-governador Garotinho. O peixe foi mesmo para o PSB de Eduardo Campos, que, por sua vez, deixou a base aliada do Governo Dilma, para disputar a Presidência da República, ano que vem. Romário passou a ser o homem forte do PSB carioca, substituindo o prefeito de Caxias, Alexandre Cardoso, que comandava a legenda há mais de 20 anos. Alexandre está sem partido e disse que vai continuar assim, pois não é candidato nas eleições de 2014. Uma troca de cadeiras muito acentuada no Rio e em todo Brasil deflagra definitivamente as eleições de 2014. Marina Silva ainda não conseguiu registrar seu partido, mas já adiantou que será candidata em outra legenda, porque não pode desprezar seus 20 milhões de votos conseguidos nas eleições passadas. Aqui no Rio, o duelo já está oficializado entre Pezão, candidato do Governador Sérgio Cabral,Lindberg Farias, do PT, Anthony Garotinho, do PR. Tem outros nomes, mas não são ainda linha de frente. Cesar Maia e Miro Teixeira são dois prováveis candidatos também. Esta é mesmo uma briga de cachorro grande.




Nenhum comentário:

Postar um comentário